quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tá na Moda: Amarelo


Se tem uma cor que só de olhar a gente já lembra os dias ensolarados de verão, essa cor com certeza é o amarelo e com o verão chegando trouxe algumas inspirações de looks lindos com essa cor luminosa.



Uma das formas mais fáceis de usar e combinar peças em tom de amarelo é optar por blusinhas e camisas no tom, basta combinar com peças neutras na parte de baixo ou ainda apostar em peças coloridas para montar looks color blocking.



Blazer amarelo é muito amor gente. Combina com qualquer look ainda da uma glamurizada no visual. To desejando um igual o da Claudinha ( primeira e última foto).


Saia amarela me lembra a infância, eu tinha um short saia amarelo que eu amava, usei até não poder mais. Amei a combinação de amarelo com azul, fica ousado e lindo demais



Para as mais ousadas que tal um look all yellow? A cor deixa a pessoa radiante e pode ser usada tanto em conjuntinhos quanto em vestidos . Alias no casamento do meu irmão alguns anos atrás meu vestido era lindo e amarelo #saudades.


Suspiros pra minha diva G Flores e seus looks lindos com amarelo. A G recentemente despertou a minha paixão por amarelo, tudo que ela usa nessa cor fica perfeito sem contar que ela tem o cabelo mais lindo ever



Pra quem tem medo de usar uma peça amarela, que tal investir em acessórios como sapatos e bolsas? São uma ótima opção e super versáteis como podemos ver nos looks da G, que não larga mais a sua bolsinha amarela da Arezzo, já quero uma pra ontem.

Iluminem-se meninas! O verão é a hora de ousar e usar cores vivas e luminosas, basta achar um tom que combine com você e se jogar no amarelo.

Bjux!


2 comentários:

  1. Oi, não vi aqui vc citar a calça amarela.. Eu tenho uma, combino com branco, preto, azul, marron, adoro!!! Bjs, adoro sua página, to sempre por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!

      Falha técnica haha! E acredita que ontem cheguei em casa e a minha afilhada tava de calça amarela?! Que bom que gosta do blog, pode comentar a vontade!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!