quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Look do Dia: Pink+ Oncinha


No sábado fui para a pizzaria com um casal de amigos e finalmente estreei a minha calça rosa. As fotos não estão com super qualidade pois a minha câmera quebrou e tive que fotografar com o celular, sorry.


Amo a combinação de pink com oncinha, por isso combinei a calça com uma camisa de oncinha levemente transparente.


Como os detalhes da calça são em dourado optei por usar acessórios também dourados, para deixar a produção mais "rycah" haha.


Amei a minha calça pink e com certeza ela vai aparacer muitas vezes por aqui, já até fotografei outro look com ela, em breve eu posto.


Arrumando o "bebelo" haha.


Aproveitei para usar o meu scarpin bapho cap toe que eu amo demais , ele é muito lindo gente, um dos meus sapatos favoritos.


Como a roupa já era bem chamativa e tinhas bastante informação optei por uma make dourado e lábios em tom de rosa clarinho. De acessórios brincos pequenos, um maxi colar creme com dourado e pulseiras delicadas douradas.

Eu Usei:

Camisa: Morena Raiz
Calça: DLZ
Sapato: Tabitta
Colar: Ebay
Pulseiras: Acervo
Esmalte: Aqui

Bjux!

4 comentários:

  1. oi passando por aqui e parece que nos temos corpos parecidos so que no meu corpo acho que nada fica bom as vezes experimento e uso outra coisa menos produzida, pra nao chamar atenção dos outros pois me acho gorda, mas em voce cai tudo bem vc tem esse tipo de problema tambem, ou e super desencanada. voce se incomodaria de dizer seu peso e suas medidas pra mim.

    desculpa mas meu pc nao ta colocando ponto de interrogaçao.

    me chamo Dalila e tenho 16 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalila!

      Então, quando tinha meus 16, 17 anos também era super encanada com o que os outros iriam pensar, mas com o tempo amadureci meu ponto de vista e aprendi que eu tenho que usar o que eu gosto sem me importar com o que os outros acham, se me sinto bem com um look eu uso, por mais que digam que aquilo não é adequado para o meu corpo. Pra mim o que vale é usar o que se tem vontade, pois quando você usa algo que gosta e se sente confiante com aquele look, não importa o que os outros digam você vai continuar se achando linda. Use a sua criatividade sem medo, se não gosta de alguma coisa no seu corpo, procure por peças que disfarcem essa região e valorizem o que você tem de mais bonito. Quanto as medidas eu tenho 1,64 de altura e peso entre 55 e 57 kg, sempre altera um pouquinho e quadril largo.

      Bjux!

      Excluir
  2. isso me encomoda muito pois tenho 1,60 e peso 62 kg e tenho medo de quando tiver us 25 ja esteja pesando uns 70, 75kg! pois todas minhas primas sao magrinhas,ate as mais velhas e tudo cai bem nelas. Sempre tento dietas mas nao consigo, vou tentar usar alguma coisa que comprei mas nao tive coragem ainda, e vou tentar nao me preocupar com os outros...

    Dalila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fui a mais gordinha das minhas primas e ainda sou, elas são super magras e altas e ouvi muitos comentários na infância de que quando crescesse iria ser obesa e tals, mas cresci e tou no peso normal. Nessa fase que você esta acontecem muitas mudanças no corpo que as vezes deixam a gente insegura mesmo, procure relaxar e desencanar com isso, nada de fazer dietas malucas que só prejudicam o seu desenvolvimento. Se tem alguma coisa te incomodando procure fazer escolhas saudáveis na alimentação, fazer alguma atividade física, não precisa especificamente ir para academia, pode fazer exercícios em casa como eu faço ou caminhadas e o principal de tudo, se ame, se quiser fazer alguma coisa pra mudar ok, mas nada radical, procure amar o seu corpo do jeito que você é, não tente entrar no padrão que os outros dizem que é legal, cada um tem uma "fôrma" diferente e cada um tem uma beleza diferente. E bora ousar nos looks hein?!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!