segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Comprinhas: Outubro 2013


Nesse mês de Outubro não comprei maquiagem, mas comprei algumas peças bem legais e quis compartilhar com vocês.



Relacionado a maquiagem, a única coisa que comprei foi um demaquilante, como não tinha o meu L'oréal que eu adoro trouxe um da Revlon o Colorstay, to testando mas não amei não.


Uma das melhores compras que já fiz no Aliexpress foi esse scarpin Louboutin Inspired, ele é muito lindo, vou fazer um post com várias fotinhos dele e dica de vendedor. Tem look com ele aqui.


Finalmente encontrei a minha calça rosa, estava a procura mas nunca achava uma do jeitinho que eu queria. Assim que vi essa na loja me apaixonei, ela veste super bem e tem vários detalhes dourados super bonitinhos. A cor é um pouco mais fechada do que na foto.


Esse foi o mês do rosa né? Essas duas blusinhas já aparecerem em look do dia aqui e aqui. A primeira é na realidade uma regata de academia super fofinha que eu uso para looks normais. A segunda é uma blusinha pink neon bem despojada de malha podrinha que eu adoro.


E as ultimas duas blusinhas, uma regata verde com decote nadador nas costas e uma coroa dourada no bolso, já fotografei look com ela em breve eu posto. Por ultimo uma regatinha preta de alcinha com renda no decote, super básica e ótima par usar com blazer.

A primeira e as duas últimas blusinhas comprei na havan, a segunda comprei da minha prima e a calça linda comprei aqui na minha cidade mesmo (Içara) em um loja chamada Marzan que é tudo de bom, tem peças lindas e um atendimento excelente.


E vocês, compraram muito esse mês? Quais foram as suas comprinhas?

Bjux!





2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!