quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Comprei no Ali: Scarpin Louboutin Inspired


Olá meninas!

Comprei um sapato divo no Aliexpress por uma pechincha e precisava compartilhar com vocês. Sempre quis um sapato com a sola vermelha, mas comprar um Louboutin de verdade é completamente fora das minhas possibilidade $$$$ entendem? Então quando eu vi esse scarpin baphônico no Ali corri pra comprar.


Ele veio dentro dessa caixa que esta toda amassada (veio dentro de um pacote) e apesar de o pacote ser enorme eu não fui taxada (dancinha da alegria uhull)! O sapato demorou mais de dois meses pra chegar, tinha quase certeza que essa demora era a fiscalização fazendo uma linda cartinha me avisando que fui taxada, mas para a minha alegria não fui.


O vendedor tinha duas cores disponíveis o nude e o preto que foi o meu escolhido. É de uma marca chamada JOJO cat que eu nunca tinha ouvido falar, mas o sapato é lindo e super bem feito.


O salto dele tem 11 centímetros  não é muito alto, mas deixa o pé lindo e essa sola vermelha fica um luxo quando a gente anda.



Eu uso tamanho 37 no Brasil e comprei o número 8 que é um 40 americano, me confundi nos tamanhos, olhando meus sapatos depois percebi que todos são 39 americano, ele ficou um pouquinho grande, mas coloquei uma palmilha de ajuste e consigo usar tranquilamente. Quando comprar o nude peço o 7 dai vai ficar certinho.


Quando comprei ele estava em promoção por $ 10,85 mas agora o preço aumentou um pouquinho foi pra $ 23,99 mas eu ainda acho que vale a pena pela qualidade do sapato, ele é lindo super bem feito e nem parece que é da China haha. O vendedor foi esse aqui e teve frete grátis com rastreio.

To in love com o meu sapato novo, já até postei look com ele aqui. Gostaram? Mais alguém já comprou sapatos lindos no Ali pra me indicar?

Bjux!




8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Patricia!

      Como contei no post comprei o tamanho 8, mas deveria ter comprado o 7 pois o 8 ficou um pouquinho grande.

      Bjux!

      Excluir
  2. nem acredito que achei seu post, tava louca por esse sapato, mas todas as fotos reais que eu via o salto era menor, vou pedir o meu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha!

      Essa sapato é lindo mesmo, só antes de comprar olha bem a numeração europeia do seu sapato para comprar no tamanho certinho hein?!

      Bjux!

      Excluir
  3. I like your post.. this shoes is really amazing.

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!