segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Review: Renew Vitale Gel Creme Anti-Idade Noite


Olá meninas!

Na semana passada falei do meu creme facial para o dia o Renew Vitale Loção Facial Anti-Idade dia nesse post aqui, hoje vou mostrar a review do Renew Vitale Gel Creme Anti-Idade Noite. 


Segundo a marca:

Formulado com o complexo Proenergy, hidrata a pele e ajuda a minimizar os sinais da idade como linhas de expressão e a revitalizar a pele com aparência de cansada.Fórmula não oleosa. Com o uso, a aparência de linhas finas, brilho, cansaço, poros dilatados e textura irregular diminuem.Não comedogênico (não obstrui os poros).Dermatologicamente testado.

Vamos começar falando da emblagem, que é muito fofa gente. O pote é de vidro transparente  em tom de rosa vivo, com escritas em prata e tampa rosa pink com detalhe prata. A linha Vitale é indicada para pessoas a partir dos 25 anos.


Além da tampa de rosca, para preservar melhor o produto a embalagem tem também uma proteção de plástico.


O creme é branquinho e tem o mesmo cheiro delícia da Loção Dia. Tem uma textura não muito densa, mas rende bastante. É fácil de aplicar e espalhar, a pele absorve rápido e não deixa a sensação de pele melecada.


Ele deixa a pele muito macia e aveludada, sabe pele de pêssego? É assim. Senti que minha pele esta mais iluminada e bonita, com cara de saudável mesmo. Por ser logo absorvido pela pele, o rosto fica sequinho e mesmo no dia seguinte ao acordar a pele continua sequinha, só noto um pouquinho de oleosidade ao redor do nariz, mas é bem pouco mesmo. Custa 
R$ 44,99 com 50 gramas, eu estou amando e acho que o combo Renew Vitale Loção Dia + Gel Creme noite se adaptou muito bem a minha pele.

Bjux!





2 comentários:

  1. estava louca para usar ele, minhas primas também usam e falam muito bem
    mas tenho uma reação alergica aos produtos da renew :(
    Beijos Vivi!!
    cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito bom, pena que você não possa usar, a minha madrinha também é alérgica a renew, muito ruim né?

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!