terça-feira, 14 de maio de 2013

Swatch: Blush Cor 101 Rosa Light Koloss


Já mostrei para vocês a caixa recheada que recebi da  Koloss ( se você não viu clique aqui), dentro da caixa veio um blush muito fofo, o Blush Up cor 101 Rosa Light.


Segundo a marca:

Blush com acabamento aveludado, garante um ar saudável e natural ao seu rosto, com alta pigmentação e longa duração. Nova embalagem. 



No fundo da embalagem tem um adesivo com a descrição, composição do produto e nome da cor.


A embalagem é simples, mas bonitinha, a parte do fundo em plástico preto brilhante, com tampa de plástico transparente com nome da marca, nome do produto, lote e data de validade. O blush em si é super fofo, todo com desenho de flores em baixo relevo, um mimo.


Ele tem um tom de rosa pálido com fundo frio, textura aveludada, alta pigmentação, esfarela um pouco devido a textura "macia" do produto. A cor rosa light é mate, sem nenhum tipo de brilho ou cintilância.


Ele deixa um tom rosado super natural nas bochechas. Na foto o brilho que aparece é do iluminador também da Koloss, mostro em outro post. Uma das coisas que me conquistou nesse blush além da fofura, foi a duração, aplicava ele as 07:00hs e as 22:00hs quando saia do curso da auto escola ainda estava com as bochechas levemente rosadas, óbvio que o blush estava bem mais fraco, mas se percebia ele na hora de remover a make sabe? Esse blush tem um cheirinho de neném muito bom, que some depois de aplicado.


Posts Relacionados:

Resenha Corretivo Amarelo Koloss
Resenha Duo de Sombras 01 Branco / Preto Cintilante Koloss
Delineador Liquido Branco Koloss
Gloss Açucena Koloss

Bjux!

Obs: Produto recebido da assessoria da empresa. Post publicado gratuitamente, contendo a opinião sincera da blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!