quarta-feira, 15 de maio de 2013

Review: Delineador Ultra Blue Make B. O Boticário


Desde que a coleção Black Crystal de O Boticário foi lançada, me apaixonei pelo delineador em gel azul, mas tinha me decido a não comprar, pois já tenho vários lápis e delineadores azul na minha coleção, mas como sábado dei um pulinho na loja de O Boticário para comprar cílios postiços, acabei trazendo o delineador para casa.


Segundo a marca:

Sua make tem que sempre estar impecável, seja para um look do dia a dia ou para aquelas ocasiões superespeciais.
Na hora de ficar linda é muito importante usar produtos de alta qualidade, que realcem a sua sofisticação e elegância. Por isso, Make B. criou Black Crystal Collection, que combina com os seus momentos.

O delineador em gel faz parte desta coleção e traz a sofisticação dos cristais Swarovski para a sua maquiagem.
Garante traços firmes, contínuos e de longa duração que vão deixar você deslumbrante.


O delineador Ultra Blue vem em uma embalagem plástica transparente, com tampa preta e pincel acoplado na tampa. A embalagem vem com 2 gramas, pode parecer pouco, mas com esse tanto de produto é mais fácil de acabar com o produto antes de ele ressecar.


 O Ultra Blue tem um tom de azul metálico muito bonito. A pigmentação é média, com uma camada a cor fica suave e com duas camadas a cor fica mais intensa.


A duração é ótima, Fiquei mais de dez horas com o delineador nos olhos, ele não escorreu, não borrou e não perdeu a intensidade, estou amando.  Além do Ultra Blue a linha também conta com Ultra Black ( preto), o valor é R$ 35,99 e pode ser adquirido nas lojas físicas ou através do site aqui.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!