quinta-feira, 23 de maio de 2013

Testei: Spray de Brilho Argan Charming


Olá meninas!

Testei mais um produto da Cless Cosméticos, o Spray de Brilho Argan. O meu é na versão pequena de 50 ml, veio na caixinha da Glossybox edição Diva.


Segundo a marca:

O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.
Conhecido como ouro marroquino, o Argan traz da natureza propriedades que agem da raiz às pontas, não pesa nos fios e é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, substancias indispensáveis à saúde dos cabelos.

O spray deixa os cabelos com bastante brilho e super cheirosos, diminui o frizz e é perfeito para ser aplicado sempre que o seu cabelo estiver precisando de um brilho extra. O meu costumo carregar na bolsa e aplico umas duas vezes ao longo do dia. Tem um cheirinho gostoso, não muito doce, mas o meu preferido ainda é o Spray de Brilho Charming Gloss que eu mostrei aqui.

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!