terça-feira, 7 de maio de 2013

Met Ball 2013: Meus Preferidos


Ontem rolou o Met Ball 2013, baile anual realizado por Ana Wintour da Vogue US. O evento inaugurou a exposição Punk: Chaos to Couture, que fala sobre a influência do movimento rebelde da música e abre ao publico do dia 09/05 até 14/05. Como o tema era punk tiveram muitos exageros, achei algumas personalidades caricatas demais, não iria fazer post sobre o evento pois não me agradei de muita coisa, mas resolvi compartilhar o que gostei.


Emmy Rossum estava linda em um vestido branco, todo bordado em prata, com uma leve transparência e uma pequena cauda. Além do look adorei também a make com um esfumado gatinho super puxado.


Taylor Swift em um belo vestido  longo preto com detalhes em dourado e um bordado "rycoh" no ombro e gola. Gostei muito da make também com pele super iluminada e um esfumado em tons de cinza.



Amei essa make da Kelly Osbourne, a mistura do dourado com fundo amarelo, com verde esmeralda e preto ficou incrível, no mais blush caramelo e um batom nude, na minha opinião a melhor make da noite.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!