terça-feira, 28 de maio de 2013

As Brasileiras no Baile da Amfar: Cannes 2013


E o baile da Amfar também contou com beldades brasileiras que arrasaram nos modelitos e deixaram muita celebrity " importada" no chinelo haha.


Izabel Goulart foi com um Ellie Saab verde esmeralda lindo, com uma transparência fazendo um jogo de mostra e esconde pele sabe?! A frente do vestido era toda bordada em paetês  De complemento clutch brilhante e colar baphônico de esmeraldas.


Isabeli Fontana com um pretinho nada básico, o vestido tem um recorte na cintura que vai até a parte de trás das costas terminado em um profundo decote, já na frente a parte acima do busto tem um tule transparente preto com bordado também preto. Acessórios do mesmo tom complementam o look.


Ana Beatriz Barros também optou pelo look total black, com um vestido com recorte assimétrico na saia e modelo um ombro só.


Luciana Gimenez escolheu um vestido Bô.Bô na cor champanhe, com renda chantilly na lateral e muitos bordados com cristais na altura do busto até abaixo do quadril. O look ficou muito bom, mas não me agradei da sandália, pelo que da para ver a sandália não combinou com a "leveza" que o vestido transmite.


Alessandra Ambrósio escolheu um belíssimo Zuhair Murad, um vestido fluido com muita pedraria na região da cintura que realçou ainda mais a boa forma da bela modelo. O tom champanhe e esse excesso de tecido que cai sobre os ombros deu todo um toque "angel" a produção de Alessandra. Sem dúvidas a minha preferida entre as brasileiras.

Bjux!  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!