quarta-feira, 1 de maio de 2013

Testei:Sabonete Líquido Esfoliante Natura Ekos Maracujá


Olá meninas!

O assunto do post de hoje é um produto que eu estou apaixonada, o sabonete liquido esfoliante Natura Ekos maracujá. Usei esse sabonete esfoliante a muito tempo atrás e depois que acabou não havia comprado mais, até que olhando a revista da Natura alguns meses atrás olhei para ele e encomendei um pra mim.


Segundo a marca:

Enriquecido com o emoliente óleo de maracujá, o Sabonete líquido de Maracujá possui espuma abundante que limpa suavemente a pele, deixando-a deliciosamente macia e perfumada. Com as notas frescas, delicadas e encantadoras do Maracujá, é ideal para um banho refrescante.
Ajuda a remover as células mortas, não agride a pele, indicado para uso 1x por semana. Muito mais explosão de cheiros, maior rendimento e mais espumação. Embalagem com menor impacto ambiental de Pet 100% reciclado, tampa muito mais prática e moderna.


A embalagem é em formato de bisnaga, transparente com logo verde e branco (essa tinta verde sai se deixar a embalagem no box), com tampa de metal e 200 ml de produto.


A tampinha de metal é super prática, é só girar que abre e libera para saída do produto, o bico dosador libera uma boa quantidade de produto.


A sabonete é amarelinha com vários grânulos pretinhos de semente de maracujá. Faz bastante espuma e esfolia bem, sem agredir a pele.


O sabonete tem bastante grânulos que garantem uma boa esfoliação e o cheiro é maravilhoso, lembra bem o maracujá mesmo, docinho e levemente cítrico, uma delicia. No catálogo o preço é R$ 23,80, mas na loja virtual esta por R$ 22,10.

Bjux!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!