segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lápis Sombra Racco Luzes Bronze


Olá meninas!

Um dos produtos que testei recentemente foi o lápis sombra da Racco, coleção Luzes na cor Bronze 25/22. Comprei esse lápis por acaso, minha prima estava com algumas cores a pronta entrega e achei a cor tão bonitinha que acabei comprando.


Segundo a marca:

Lápis sombra para os olhos com textura macia que proporciona cobertura e fixação.Para uma maquiagem prática e perfeita, realçando o olhar .


O lápis é de madeira, mais gordinho que um lápis de olho comum, tem o nome da cor gravado no lápis em prata sobre funfo preto com tampa transparente e na "bundinha" do lápis tem a cor.


Ele tem um tom de bronze claro, quase como um dourado envelhecido, com um brilho bem bonito. O lápis é bem cremoso, desliza fácil, pigmenta bem e é fácil de espalhar. Pode ser usado sozinho na pálpebra toda, como base de sombra para sombra em pó, na linha d'água, delineando a pálpebra superior ou dando um colorido abaixo dos cílios inferiores.


Aqui o lápis aplicado sozinho na pálpebra toda, desse jeito ele durou sete horas intacto, sem marcar na dobrinha do olho, ou escorrer, depois desse tempo a cor foi perdendo a intensidade e quase sumiu. Como delineado em cima de sombra em pó durou 12 horas. Cada lápis desse custa por volta de R$ 10,00 e super compensa ter de várias cores para os momentos de pressa, aplica ele na pálpebra toda e escurece o cantinho externo com preto ou marrom e tchanam, make a jato.

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!