sexta-feira, 24 de maio de 2013

Beleza Tupiniquim em Cannes


Nem só de celebridades internacionais  se faz um red carpet, o Brasil foi muito bem representado na beleza de três belas atrizes que eu particularmente gosto muito.


Mariana Rios linda com um vestido Martha Medeiros, de renda sobre tule italiano. O tom pêssego do vestido ressaltou o bronzeado invejável da bela atriz. Para compor o look Mari ( a amiga intima haha) usou clutch dourada e pump nude.


No make Mariana optou por um esfumado em tons de cinza e chumbo, com muito cílios postiços, bronzer, gloss rosa claro e muito iluminador. Sempre que vejo Mariana me lembro dela em malhação gritando " Peralta", adorava a atuação dela na malhação. Nos cabelos, coque com " voluminho" e tranças.


Giovanna Ewbank foi com vestido Patricia Bonaldi, muito bordado prata sobre tule italiano. Clutch prata e pump nude completam o visual, mas eu acho que uma sandália fina combinaria mais com a delicadeza do vestido.


Na make Giovanna usou sombra douradinha com delineado, cílios postiços, batom nude e o combo blush vinho com muito iluminador. Com olhos desse nem precisa de muita make né gente?! O penteado tinha um "q" de princesa com uns fios soltos e uma trança na frente.


Fernanda Paes Leme usou modelito assinado por Vitorino Campos, um longo preto de seda com um bordado maravilhoso em prata na cintura, que deixou Fernanda com a cintura super desenhada. Clutch preta e prata com brincos longos foram os acessórios escolhidos por ela.


No make esfumado preto poderoso, muitos cílios postiços, bronzer e gloss pêssego. No cabelo um coque com um pouco de volume.

Qual das nossa estrelas se saiu melhor no red carpet?

Bjux!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!