segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amfar 2013 by Roberto Cavalli


Na ultima quinta-feira, 23 de Maio durante o festival de cinema de Cannes rolou o famoso baile da Amfar e como sempre esses eventos são lotados de celebridades, estava olhando os looks para escolher os meus preferidos e vi que muitas famosas optaram por homenagear o mesmo estilista, Roberto Cavalli, sendo assim separei os looks que achei dele e vim mostrar para vocês.


A blogueira Chiara Feraggni do the blond salad optou por um modelo off white com bordados em prata e saia com transparência.


Sharon Stone foi com um longo branco com decote reto e fechado na frente, as costas do vestido ostentavam um decote profundo redondo adornado por uma joia dourada em formato de cobra e uma cauda.


Olivia Palermo deixou seu lado "perua" fluir em um longo tigrado com uma enorme fenda  , recorte na cintura e modelo de um ombro só, arrasou.


Kylie Minogue também optou por um vestido off white em um tecido fluido com uma fenda lateral, decote profundo e recortes adornados com bordado prata abaixo do busto, para complementar o look sandália prata e clutch dourada.

Karolina Kurkova fugiu dos tons clarinhos e foi com um longo estilo sereia todo preto, com recortes na cintura que ressaltaram sua boa forma.

O meu look favorito foi o da Olivia Palermo, sensual e ousado sem ser vulgar. E o seu look favorito, qual foi?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!