quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Testei: Lápis para Sobrancelha Bella Cosméticos


Olá meninas!!

É fato que 90% de nós mulheres sempre temos algum "defeitinho" na sobrancelha que precisa ser corrigido e uma das maneiras mais práticas de se fazer esse tipo de correção é com um lápis especifico. Testei algumas marcas de lápis e hoje eu venho mostrar pra vocês o meu favorito que é o lápis para sobrancelhas da Bella Cosméticos. O meu é na cor marrom mas ele também esta disponível na cor preta. A embalagem é bem simples e frágil, o meu caiu no chão umas duas vezes e a tampa se quebrou toda ( o da foto é da mamis), mas o lápis em si é bem macio, tem uma pigmentação muito boa e fixa super bem na pele.


Nas fotos da para perceber bem a diferença que ele faz, tenho algumas "falhas" no canto da sobrancelha e com ele consigo disfarçar bem sem deixar com um ar muito marcado. Aplico ele bem de leve pois como ele é super cremoso e pigmentado se aplicar com muita "emoção" faz uma eca danada e a sobrancelha fica parecendo a de uma Drag, então mão leve com ele. Custa em torno de R$ 10,00 no livro da Bella Cosméticos.


Como vocês corrigem a sobrancelha, com sombra, lápis ou gel para sobrancelha?

Bjux!


2 comentários:

  1. Como se faz um blog viviane Duarte eu quero fazer num blog de esportes me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo!

      O meu blog eu criei no blogger, é só você digitar blogger no google e clicar no link, direto na página do blogger vai ter a opção criar um blog, ai é só seguir as etapas preenchendo os dados que o blogger vai solicitando. Espero ter ajudado.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!