terça-feira, 11 de novembro de 2014

O Batom Attraction da Linha Colordisiac da Avon


Que eu sou apaixonada por batons acho que vocês já devem ter percebido né?! Mas não costumo fugir muito dos tons que já estou acostumada, prefiro comprar aqueles que sei que vou usar muito. Esse batom já faz parte da linha Colordisiac a bastante tempo e justamente por ser tão diferente nunca tinha dado atenção a ele, isso até minha cunhada comprar e eu testar e me apaixonar, comprei na hora e fiquei super ansiosa até chegar.

A linha Colordisiac recentemente mudou de embalagem e está muito mais bonita e phyna. A embalagem agora é toda preta, com visor transparente na tampa, parte metálica rosa e no fundo da embalagem a etiqueta tem a cor e o nome do batom.

Na bala a cor assusta um pouquinho tem um tom de ameixa bem fechado, mas na pele a cor fica um pouco mais clara.



Nos meus lábios que são bem rosados ele fica um vinho escuro levemente avermelhado e dependendo da luz fica mais escuro, um uva bem fechado. Por ser um batom cremoso a duração é média, ou seja, precisa de retoques ao longo do dia.



Ele é bem pigmentado mas esse tom escuro tende a ficar um pouco manchado na primeira camada, para uma cobertura perfeita é preciso aplicar umas duas camadas, mas a cor é tão linda que compensa. Estranhava um pouco esses tons super escuros, mas agora estou amando e estou de olho no Sapatilha da Dailus que tem um tom um pouco mais escuro e é super mate.

Gostaram meninas?

Bjux!

2 comentários:

  1. Que batom lindo, uma cor sexy, adorei, e você arrasou! Beijos,
    www.todagarotaestilosa.blogspot.com =)

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!