sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Color Tattoo Bold Gold da Maybelline


Quando uma amiga minha viajou para os Eua fiz uma lista de várias coisas que eu queria entre elas duas Collor Tattoo a Bold Gold que vou mostrar hoje e a Too Cool que mostro em outro post.

Segundo a marca:

Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h! Essa longa duração só é possível graças a tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia. 
A nova Color Tattoo 24HR é incrivelmente fácil de usar, e, ao mesmo tempo, proporciona um acabamento perfeito e profissional.

A embalagem dela é de vidro transparente com tampa de rosquear preta. Com esse tipo de produto em gel/creme é preciso tomar mais cuidado para não deixar a embalagem aberta, pois o contato com o ar pode ressecar o produto.

A Bold Gold tem um tom de dourado envelhecido e é muito brilhante, parece ouro derretido sabe?! Por ter essa textura cremosa ela funciona super bem como base para outras sombras ou pigmentos, mas também é ótima para usar sozinha na pálpebra pois ela seca e não transfere e nem faz aquela marquinha na pálpebra ao longo do dia. Funciona também como delineador e tem uma duração incrível.

Fiz uma make bem rapidinha com esfumado marrom e preto só para mostrar a sombra em ação. Se quiser esfumar tem que fazer isso logo após aplicar pois ela seca super rápido. Já usei ela por uma 12 horas seguidas e ela se manteve intacta ao longo do dia, mesmo sem primer. Estou adorando essas sombras. Já imagino uma make baphônica para o natal com a Bold Gold como base para o pigmento Maresia da Bru Tavares que já encomendei.

Bjux!





2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!