segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Instagram da Semana


Que dia corrido hoje, até achei que nem iria conseguir passar por aqui hoj, mas arranjei uma brechinha e vim mostrar pra vocês como foi a minha semana no insta. Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .


 Essa semana o blog foi praticamente todo cor de rosa. Fiz um especial com vários posts referentes a campanha do #OutubroRosa  como forma de lembrar e incentivar as mulheres a se cuidarem. Eu gostei bastante e pretendo fazer algumas coisas agora sobre a campanha do #NovembroAzul . Vocês sabiam que Novembro é o mês oficial de combate e prevenção ao câncer de próstata? Por isso o nome #NovembroAzul .


Na semana passada fiz um post com meus 10 batons rosa prediletos e fiquei com tanta vontade de usar eles de novo, que passei a semana toda usando batom rosa. Afinal que mulher não ama um batom rosa né?!


Minha sexta-feira a noite foi super especial, primeiro encontrei minha diva @claudiaguillenmakeup que me presenteou com a baphônica paleta Amrezy da Anastasia #Morri e depois desse breve encontro e troca de fofoquinhas (adoroooo) rolou a crisma da minha afilhada linda, confesso que fiquei bem ansiosa, mas deu tudo certo. No sábado fizemos um churrasquinho para os meus sogros e eu usei um look bem relax e sem make. Domingão é dia oficial de gordice e eu terminei o meu findi jacando com gosto comendo um pudim deli de leite moça, nossa deu água na boca agora.

E essa foi a minha semana. Como foi a semana de vocês meninas? Alguém curtiu uma festinha de Halloween na sexta?


Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!