sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Review: DipBrow Pomade Anastasia Beverly Hills

Nunca fui muito fã de corrigir as sobrancelhas, até algum tempo atrás não usava nada só retirava o excesso e achava que estava bom, mas estava super enganada né?! Uma sobrancelha corrigida deixa a maquiagem com um efeito muito mais bonito. Recentemente comprei o famoso Dipbrow Pomade da Anastasia Beverly Hills para dar um trato na sobrans.


Segundo a marca:

Pomada a prova d'água ideal para esculpir, definir e modelar as sobrancelhas. Sua fórmula cremosa desliza facilmente sobre a pele aderindo aos fios da sobrancelha.

Desde que vi esse produtinho bombando nos blogs já queria testar, mas sempre rolava a dúvida quanto a cor, mas no dia que conheci a Cacau ( post aqui) perguntei pra ela pois ela já usa o Dipbrow e o que ela acha que combina mais é o Taupe, fui na sugestão dela e deu super certo.

A embalagem dele é de vidro transparente com tampa de rosca preta com dourado. O fato de a embalagem ser de vidro já quase me causou um mini ataque cardíaco, numa manhã dessas me arrumando antes do trabalho deixei ele cair, pensa na cena dramática eu tentando segurar o vidro e ele caindo no chão, quis chorar, achei que ele iria se espatifar em milhões de caquinhos, mas para minha alegria ele ficou intacto, não quebrou nenhuma lasquinha.

O Dipbrow é um creme de consistência macia, fácil de trabalhar, logo após aplicar é possível corrigir errinhos, mas assim que seca ele permanece na pele e só sai com um bom demaquilante.


A diferença que ele faz é enorme e por ser cremoso é super fácil de trabalhar com o pincel. Costumo aplicar na linha inferior da sobrancelha e vou subindo esse produto com a pontinha do pincel para ficar mais natural, depois de aplicado penteio com um pincel de escovinha para retirar qualquer excesso. O produto não é super baratinho custa $ 18,00 no site da marca, mas tem uma duração incrível além de poder ser usado como delineador e base de sombra, é perfeito.

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!