segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Instagram da Semana!

Olá meninas!

A segunda-feira por aqui já começou em ritmo acelerado, muita coisa pra fazer e pouco tempo, uma loucura. Essa semana postei bastante fotos no insta, ando meio viciada e pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .


Essa semana mostrei meu segredinho para definir as sobrancelhas, teve um batom lindo por indicação da @LizBranquela , mostrei como conheci a @ClaudiaGuillenMakeup e a make que ela fez em mim  no dia, também leve look e vários outros posts bacanas.


Fotinho de uma make que eu amo e tá aqui no blog como Summer Nights , comprinhas da Tracta que chegaram. No sábado foi na @lojatransito escolher looks para fotografar e comprei um biquíni deuso pra mim.


Essa semana me superei e postei batom até no sábado, não resisti e antes mesmo de fotografar já usei o batom Siren da coleção da @brutavresppf para Tracta.



Selfies de sábado para mostrar a blusa fofa de corujinhas e o batom da Bruna Tavares em ação. No domingo rolou evento de som automotivo e depois fomos curtir o calor da tarde na lagoa, pra fechar o findi pizza delícia e light #sóquenão. 

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!