quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Testei: Revlon Colorstay Lipliner Nude


Ainda nas compras que minha best trouxe da "gringa" pedi um lápis labial clarinho meio nude, puxado para o marrom/taupe e baratex e ela me trouxe o Revlon Colorstay Lipliner na cor Nude.



Adoro usar lápis labial como batom pois eles tem uma duração incrível nos lábios, geralmente ficam bem sequinhos e são super fáceis de aplicar.




Esse lápis é no estilo retrátil, o que eu prefiro pois detesto apontar lápis, parece que gasta mais #MãodeVaca #Casquinha.



O ideal para facilitar a aplicação de lápis como batom é estar com os lábios bem hidratados, isso faz com que o lápis deslize mais fácil. O Nude tem um tom de marrom claro levemente avermelhado. Custou menos de $ 10,00 mas não sei se já chegou no Brasil. Ele tem uma duração incrível e é ótimo para aqueles dias em que não vamos ter tempo de retocar o batom sabe? Agora quero usar ele junto com batom Siren da @brutavaresppf mostrei no insta ( segue @viyeduarte) para fazer a Kylie Jenner haha.

Bjux!

2 comentários:

  1. Nossa que cor mais linda *_______*
    Eu também amo lápis labial porque são secos, sem cremosidade, ou seja, super confortáveis de usar. Sem medo de borrar =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né Paola?! Também adoro usar lápis no lugar de batom, eles são confortáveis que as vezes até esqueço que estou usando haha.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!