quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Shooting Loja Trânsito

Olá meninas!

No sábado estive na @lojatransito e fotografei cinco looks incríveis para o blog, olha só:

A primeira peça que "bati" o olho e apaixonei foi essa saia verde. Meninas essa saia é muito deusa, ela é de um renda guipire super rycah e toda bordada na frente. Como queria deixar a saia de ponto focal do look combinei com uma regata de alças finas com recortes e transparência, num tom de verde claro.


Saia- Maria Valentina      Regata - Osmoze


Nesse look ousei e fiz um mix de estampas. A saia com estampa de flores é de um tecido fluido e com transparência que revela uma sia curta na parte de baixo. A blusa mais larguinha de seda tem um estampa animal print maravilhosa que combinou super bem com a estampa da saia.

Saia - Morena Rosa  Blusa - Morena Rosa


Algum tempo atrás não chegava nem perto de roupa amarela, mas hoje em dia essa cor me encanta. Esse vestido é de um amarelo bem aceso que alegra qualquer look. A modelagem dele é fantástica com um leve plissado e esse detalhe super sensual nas costas. E reparem na riqueza dessa renda guipire que vem desde o decote na frente e faz toda a moldura para o decote das costas.


Vestido - Sanee


O combo black & white é aposta certeira e nesse look juntei um shorts branco com detalhes glamuroso em dourado e um blusa soltinha preta com transparência. Para deixar o look mais interessante coloquei um top rosa neon bem "aparecido" por baixo da blusa.


Shorts - Dimy  Blusa - Dimy   Top - Quinta Geração



Eu amo looks despojados em uma pegada mais street e definitivamente esse é super despojado.


Aqui a ideia era deixar o top bem a mostra por isso optei por uma regatão mega decotado na lateral. Esse é de um tecido "podrinho" com uma estampa mega linda de caveira e rosas e cheio de aplicações de strass. O shorts destroyed tem aplicação de paetês nos bolsos que deixam a peça mais feminina.

O que é esse boné com pink e animal print? Perfeito né meninas?! As pulseiras em prata envelhecida e o cinto com pedrarias completam o look.

Blusa - Quinta Geração Gold  Shorts - Dimy   Top - Quinta Geração  Boné - Morena Rosa Pulseiras - Lane Nola Cinto - Trânsito 

Tem looks para todos os gostos né meninas?! A loja ta recheada de novidades, foi muito difícil montar os looks, queria trazer tudo haha.

Qual o look favorito de vocês?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!