terça-feira, 18 de novembro de 2014

Conheci a Cacau!!!!


Olá meninas!

No mês de Setembro rolou um evento do O Boticário em Criciúma com a participação da minha diva @ClaudiaGuillenMakeup e eu óbvio aproveitei para conhecer de pertinho uma das minhas blogueiras favoritas. 



Confesso que no dia estava bem nervosa afinal não sabia bem o que esperar, porque né gente a Cacau já é mega famosa e reconhecida por grandes marcas e sempre rola um medinho de não saber como vai ser. Não queria encontrar ela de "mãos abanando" então comprei um brinco que ela fez questão de colocar na hora, fiquei passada afinal ela estava com um brinco deuso da Ludora, que aliás é bem mais leve do que eu imaginava.



Não tive muito tempo para me arrumar antes do evento por isso a cara de cansada e quase sem make. Vocês não tem noção do quanto ela é simpática e carinhosa, juro que quando ela me abraçou tive vontade de chorar, mas me contive. Foi tão incrível conhecer uma pessoa que eu admirava a distancia e ver que ela é ainda mais especial do que eu imaginava.


Conversamos por horas sobre muita coisa, parecia que nos conhecíamos a muito tempo. Maridão me acompanhou no evento e também super curtiu a Cacau ela foi uma fofa tanto comigo quanto com meu marido. 


Já fiz um post aqui no blog mostrando algumas makes da Cacau que estão cada vez melhores.



Durante o evento a Cacau fez uma make deusa em mim só usando produtos do O Boticário e eu amei. Já nos encontramos uma vez depois do evento e só reforcei a minha opinião de que ela chegou onde chegou pois além de super talentosa ela é muito verdadeira em tudo que faz e fala e isso é motivo de admiração e respeito. Como moramos consideravelmente perto vamos nos encontrar mais vezes com certeza e eu devo dizer que conhecer ela foi um sonho realizado. Pra quem ainda não segue a Cacau (acho difícil) é só entrar no 
blog aqui, instagram aqui , facebook aqui, twitter aqui  e youtube aqui

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!