segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Instagram da Semana


Eu adoro ler posts de instagram da semana, pois as vezes a gente acaba "perdendo" alguma coisa legal. E assim como gosto de ver esse tipo de post também gosto de fazer, espero que vocês gostem. Pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é seguir @vivyeduarte .


Essa semana acabei postando só quatro batons, esqueci de postar o de sexta. Durante a semana optei por batons em tons de rosa e coral.


Teve post de look, esmalte da semana, review do delineador da benefit, swatch de um batom deuso da Avon e muito mais no blog essa semana.


Peguei o costume de tomar um cházinho a noite antes de dormir, um chá quentinho relaxa e proporciona uma noite de sono bem mais tranquila. No meio da semana tive um mal estar e queda de pressão, passei a tarde de cama e sem poder postar.


No sábado acordei cedinho e fui com a família para um sitio super legal, a tarde fomos para a cachoeira que me rendeu belas fotos e milhões de mordidas de pernilongo, o que resultou numa alergia braba. Domingo o dia tava super quente e fomos para a lagoa com os amigos e pra finalizar o dia fomos na Havan dar uma volta, aproveitei para estrear a minha paleta da Amrezy que ganhei da Cacau.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!