terça-feira, 11 de novembro de 2014

They're Real! Push-Up Liner - O Delineador da Benefit

Desde que a Benefit lançou O They're Real! Push-Up Liner eu estava louca para testar, afinal esse delineador é diferente de tudo que já foi lançado.

Segundo a marca:

A primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios!
Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, a Benefit desenvolveu um produto que torna possível o delineado perfeito!
A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova 
d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.

Delinear os olhos nunca foi tão fácil!

Antes de usar pela primeira vez, retire e descarte a proteção laranja da ponta e gire a base em 360º, de 15 a 20 vezes, até a saída do produto. Retire o excesso em um lencinho de papel e comece a aplicação, com movimentos curtos, iniciando no canto interno dos olhos. Caso haja necessidade de uma maior quantidade de produto, gire novamente a base e vá de clique em clique até obter a quantidade ideal. 

O meu é na versão travel, veio em um combo com a máscara They're Real na versão grande. A versão normal tem o tamanho da maioria das canetas delineadoras comuns.

A pontinha da caneta é de uma espécie de silicone super macio e com um corte chanfrado, por onde sai o produto. Li que várias meninas reclamaram que a pontinha do produto sempre resseca, mas no meu isso não aconteceu, imagino que seja por eu manter a pontinha laranja após cada uso, mesmo a indicação sendo para descartar. Imagino que essa proteção evite contato com o ar, o que normalmente resseca os delineadores em gel.



 O gel é bem pretinho e super pigmentado, a cor já vem com tudo logo na primeira passada. O formato do aplicador permite um traçado mais firme e preciso, mas na primeira vez estranhei um pouco. É questão de adaptação mesmo.



Ele dura muito, muito tempo e é até meio chatinho de remover, mas por outro lado, isso quer dizer que ele não vai borrar, escorrer ou carimbar a sua pálpebra. Depois que seca ele fica no lugar e só sai com um bom demaquilante bifásico. Custa R$ 120,00 na Sephora, um valor bem "salgadinho" mas se você procura um produto prático, mega pretinho e que não sai por nada, esse pode ser uma boa opção.

Já testaram esse delineador? O que acharam?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!