quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Makeup por Claudia Guillen


No evento organizado pelo O Boticário em que conheci a Cacau ( post aqui) ela estava maquiando as meninas que passavam pela loja e eu claro também quis fazer uma make com a minha diva. 


Enquanto conversavamos ela foi fazendo uma make ao estilo dela, um olho neutro com um toque de cor rente aos cílios inferiores. Não sei ao certo quais produtos ela usou mas o lápis roxo é da coleção Tropical Colors, a máscara é a de efeito cílios postiços e a sombra do cantinho interno é da coleção Capricho.


 Toda a pele foi feita com primer e base da linha HD e corretivo Flash Iluminador claro.


Eu amei essa make e aderi pra vida esse lance de cílios inferiores coloridos, faz toda a diferença em makes neutras e básicas.



Na loja a pele estava super boa com a cor certinha, mas chegando em casa percebi que a base estava um pouquinho mais escura do que minha pele, por isso sempre quando for comprar base ou corretivo o ideal é testar na luz natural, pois as vezes a iluminação da loja mais atrapalha do que ajuda. No dia tive um festa e todo mundo amou a make, apesar de um pouco mais bronzeada que o natural a pele não ficou super fake sabe?! Ficou com aquela carinha de gata sarada, bronzeada haha.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!