terça-feira, 4 de novembro de 2014

Testei: Soft Matte Lip Cream Addis Ababa Nyx

Sempre tive curiosidade de testar os famosos Soft Mate Lip Cream da Nyx e essa vontade só aumentou depois que a Claudinha Stoco postou esse rosa lindo no blog. Quando minha amiga viajou fiz a louca e comprei várias coisas e entre elas o Soft Matte.

Segundo a marca:

Batom líquido de efeito matte, com cores incríveis. Longa duração sem ressecar os lábios. Não transfere e te deixa segura. Efeito aveludado e longa duração.


A embalagem do SMLC é a igual a de um gloss comum com aplicador de esponjinha, o vidro é transparente o que permite ver a cor do batom com facilidade.


O meu escolhido foi o Addis Ababa que tem esse tom de rosa fúcsia super lindo. Ao aplicar ele tem textura de creme fino mas depois seca e fica completamente matte.

A sensação é de que não esta se usando nada nos lábios, ele é tão confortável que a gente esquece que está de batom. Apesar de matte notei umas pequenas partículas de brilho azulado, mas bem discretas que quase não aparecem no efeito final.

Por "grudar" nos lábios ele tem longa duração e como seca depois de aplicado não borra e nem escorre. Paguei cerca de uns U$ 8,00 mas no Brasil já vi lojinhas vendendo por volta de uns R$ 40,00 , vale pesquisar antes de comprar. Eu me apaixonei e agora quero outras cores.

Já testaram esse produto meninas? Qual a sua cor preferida do SMLC?

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!