quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Lançamento: Ultra Sexy Collection Avon


A Avon esta com um lançamento na campanha 17, a Coleção Ultra Sexy, que me deixou "babando", quero tudo já!
A coleção é super completa com maquiagem para olhos e lábios, perfume e hidratante para o corpo, acessórios e um body rendado super sexy, olha só:


São três cores de batons lindíssimas em uma embalagem super bonita, já quero o tentadora, que é o que a modelo usa nas outras fotos da campanha.


Além dos batons a linha conta ainda com três cores de gloss, a cor Amora parece super bonita, é a que a modelo usa na foto anterior.


Um dos produtos mais diferentes dessa coleção, é o pincel com blush interno, super prático né?!


A paleta de sombras já ta na minha listinha de compras, vem com 6 sombras, 2 aplicadores, espelho e ainda um livrinho com passo a passo de como usar, amei.


Ainda na linha de maquiagem tem também a caneta delineadora e máscara de cílios com aplicador triesférico que promete alongar e curvar os cílios.



Para o corpo tem o perfume e o hidratante, com uma fragrância floral frutal bem docinha, bem cheiro de bala, eu gostei muito tanto do cheiro, quanto das embalagens.

Essa coleção é edição limitada e promete fazer sucesso, amei vários itens e já fiz minhas comprinhas, assim que chegar mostro pra vocês. Os produtos são incríveis, mas a modelo também ajuda né?! Achei ela super linda e amei as maquiagens, quero essa sobrancelha e esses olhos verdes #comofaz?

Bjux!






2 comentários:

  1. Gostaria de comprar esse perfume como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Infelizmente esse perfume foi edição limitada e já saiu de linha.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!