terça-feira, 16 de julho de 2013

Minha Primeira Compra No Aliexpress


Olá meninas!

Se você assim como eu adora comprinhas BBB (boa, bonita e barata), você vai gostar desse post. Sempre compro no ebay e já fiz vários posts de comprinhas (aqui, aquiaqui , aqui, aqui, aqui e aqui ), mas nunca tinha me aventurado no Aliexpress pelo medo de não aceitar paypal e ter que digitar os dados do meu cartão de crédito e também por não saber direito como funcionava. Mas tudo mudou quando uma menina do grupo do Comprey no Ebay postou uma saia Zara Inspired que eu queria muito, mas que era super cara no ebay.


A saia é essa da foto. Ela é muito linda, super bem feita, o couro é fake obviamente, mas é um tipo de couro grossinho, daqueles mais pesados sabe?


Todas as costuras são bem feitinhas, o zíper e as tachinhas são dourados. Paguei $ 18,99 nesse link aqui , mas agora vi que o preço aumentou para $ 20,99 , mas ainda assim vale a pena a saia é linda e o material é super bom.


Mais detalhes da peça. Na etiqueta Zaza Woman mas isso a gente releva, afinal ninguém vai ver mesmo né? Essa saia levou 35 dias para chegar, teve frete grátis e número de rastreio. Já comprei mais outras coisinhas no Ali e em breve mostro pra vocês. Vale lembrar que no Ali o vendedor só recebe o pagamento depois que o comprador confirma que a mercadoria chegou em perfeito estado.  Comprei a minha no tamanho L, visto 40 e tenho quadril largo, vestiu bem, ficou um pouquinho larga na cintura mas basta usar um cinto ou blusa mais comprida que não aparece. Ainda hoje tem look com ela.

Bjux!



7 comentários:

  1. Oi Vivy! Também gostei muito dessa saia qdo a vi no Aliexpress, mas fiquei com medo de comprar por causa da questão do tamanho. Também visto 40 e a modelagem chinesa é pequena. Agora tô mais segura de comprá-la. Vc usou Paypal? E qto as taxas de "importação"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Então, como no aliexpress a maioria dos vendedores não aceita paypal, tive que usar o cartão de crédito mesmo e quanto as taxas, eu sempre tive a sorte de não ser taxada em nenhuma das minhas compras. Qualquer dúvida pode perguntar que eu respondo ok?

      Bjux!

      Excluir
  2. Nossa acabei de ver essa mesma saia no della santa por 120 reais. Pena que eu nao consigo conprar direto do aliexpress nao tenho cartao internacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Nossa essa minha compra valeu super a pena, por aqui essa saia é bem cara né?! No aliexpress tem também a opção de boleto que não exige cartão internacional.

      Bjux!

      Excluir
  3. Quanto vc tem de quadril e cintura? eu uso 40/42 e estou com um pouco de medo de pegar a L e ainda assim ficar pequena. Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenho uns 100cm de quadril e uns 65 cm de cintura. Ela fica bem folgadinha em mim, acho que veste até o 42 sim.

      Bjux!

      Excluir
    2. Obrigada :-) Bjosss

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!