terça-feira, 28 de outubro de 2014

TOP 5: Produtos Pink


Como estamos na última semana do mês de Outubro, que é o mês oficial de prevenção e combate ao câncer de mama, resolvi fazer alguns posts especiais focados na cor rosa inspirados na campanha Outubro Rosa. Separei meus cinco produtos queridinhos nessa cor linda. Bora ver?

Perfume Egeo Woman Dolce - O Boticário: Uso a bastante tempo esse perfume e amo o cheirinho de doce dele. Ele é bem doce, pela embalagem já da para ter uma ideia que ele é um perfume com cheiro de bala, mas muito gostoso e no meu ponto de vista nada enjoativo, a não ser que você "tome banho" com o perfume haha. Tem review dele aqui.

Spray Charming Gloss - Cless Cosméticos: Já perdi as contas de quantos vidros já usei dele. Além de ter um cheiro maravilhoso, ele deixa o cabelo super brilhante e é protetor térmico, perfeito. Tem post sobre ele aqui.

Óleo Corporal Rosa e Chocolate - Avon Naturals: Adoro a praticidade dos óleos e hidratantes de banho, são ótimos nos dias de correria / preguiça e esse tem um cheiro adocicado do chocolate e sexy de rosas, irresistível mesmo haha. 

 Renew Vitale Dia - Avon: Essa linha da Renew é ótima, amo a linha completa e peguei a loção do dia para representar. Os produtos são leves, deixam a pele super macia, hidratada e ainda tem um cheiro muito bom de produto rycoh, adoro. Review aqui.

Balm Strawberry Sorbet - EOS: Esse eu conheci a pouco tempo mas já virou amor, além dessa embalagem fofa de ovinho e um cheiro delícia, ele hidrata muito bem os lábios. Vou fazer review em breve.

Quais os seus 5 produtinhos rosa preferidos? E não esqueçam de fazer o auto exame, afinal a prevenção ainda é o melhor remédio ok?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!