segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Instagram da Semana


Olá meninas!

Semana começando e hoje vou mostrar pra vocês um resumo do que rolou no insta essa semana. Já me segue? É @viyeduarte .


Essa semana no blog além de resenha de maquiagem, look do dia e esmalte da semana, teve também resenha de um livro ótimo que eu adoro.


Na semana passada desencantei alguns gloss em tons de nude que não usava já havia um tempo. Além dos nudes também usei bastante batom rosa, já que esse é o mês do #OutubroRosa .


Chegaram minhas comprinhas, um conjunto de bijux e um esmalte lindo da Avon e meu vestido lindo e baratex do Aliexpress. . Esse novo iogurte Activia Grego de Frutas Silvestres é muito bom. Uma coisa que adoro comer e faço sempre é iogurte com gelatina, granola e uma frutinha, a dessa vez  era banana, fica uma delícia e não tem milhões de calorias haha.


No sábado foi dia de caprichar na make e na produção para cair na balada com os amigos, nada melhor do que estar rodeada de quem a gente gosta né?!


Já no domingo apostei num look super confortável e numa make bem clean. Aproveitei para fotografar algumas peças lindas que trouxe da nossa parceira, a Loja Transito Modas. Fotografei vários looks lindos e em breve posto por aqui ok?

Para ficar por dentro de tudo que rola no meu dia a dia e no blog é só me seguir no @vivyeduarte .


Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!