quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Testei: Base Smoth Skin NYC

Recentemente uma amiga minha viajou para os Estados Unidos e eu encomendei várias coisas, mas não havia encomendado nenhuma base. Certo dia em suas "andanças" pelas farmácias americanas ela achou essa base da NYC e como o precinho era super em conta pedi uma para testar e me apaixonei.


A embalagem é de vidro, simples com tampa de rosca e infelizmente não tem pump. Por a embalagem ser vidro é bem chatinho de pegar a base pois não tem como apertar, o jeito é retirar a  base com cotonete ou espátula.

A minha é na cor 677 Nude e ficou ótima no meu tom de pele. A base tem uma consistência firme mas não chega a ser um musse. Além de tudo essa base é enriquecida com com Vitamina A e vitamina E.

Essa base é super baratinha, lá fora custa uns sete dólares e confesso que se soubesse que era tão boa teria pedido para ela trazer umas três. A única coisa ruim é a embalagem que por ser de vidro exige um certo cuidado no manuseio e por não ter pump faz um pouquinho de sujeira na hora de retirar o produto da embalagem.

Nesse dia minha pele estava bem judiada e as olheiras "gritando", havia saído na noite anterior e dormido poucas horas. Na segunda já com base da para perceber que ela cobriu bem as manchinhas e a vermelhidão do rosto, além de disfarçar as olheiras. Ela deixa a pele com um glow de pele hidratada, pele de bonita. Tem uma duração ótima, me maquiei as 9 da manhã em um dia quente e quando fui retirar por volta de 10 horas da noite a base estava quase intacta. Amei o resultado e até minha mãe gostou do efeito da base. Ainda não tem disponível no Brasil mas se estiver com viagem marcada vale a pena passar na farmácia e fazer estoque dessa base.

Alguém já testou essa base?

Bjux!                                                                                                                                                                                                        

2 comentários:

  1. Nossa a diferença na sua pele(que já é perfeita) é nítida, imagina na minha que é um Ó, estou muito interessada nela, comprei uma da Vult que deixou muito a desejar.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base é muito boa mesmo, se soubesse que era assim teria encomendado várias, porque ainda não vi dessa no Brasil.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!