segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Instagram da Semana


Olá meninas!

Curtiram bem o dia das crianças? Eu passei o meu domingo rodeada dos meus sobrinhos e afilhados, curtindo a família e muita comida gostosa, afinal a alma nunca envelhece né?! Postei várias fotinhos dos meus momentos no insta e pra quem quiser acompanhar em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .


Sempre aproveito para divulgar os posts do blog no insta e essa semana postei um look super diferente que eu adorei, as nails da semana, a caixinha da Glambox que veio lotada e vários outros posts legais.

Essa foi a semana de teste de alguns batons novos que comprei recentemente. Finalmente tenho um batom da Mac pra chamar de meu e estou apaixonada, comprei o Please Me que esta na montagem e o Ruby Woo que usei ontem e postei no insta. Aos poucos vou mostrando no blog meus novos babys.

Essa primeira foto eu adoro, inspiração pra minha tattoo só que quero com uma letra mais redondinha sabe? Essa cerinha da Granado é mara né?! A minha tava encostada mas voltei a usar e estou amando o resultado. Chegou pra mim um jabá delícia da Kosmein, em breve posto no blog. Como chegaram várias coisinhas novas, fui brincar de make e deu nisso.

Fim de semana "selfistico" haha. Na sexta fui de oncinha comprar os presentes dos meus amores, no sábado fiz cachinhos e fotografei look e as duas últimas é porque estou em um caso de amor com esse batom divo da Avon, o Atracction.


Ontem usei um look todo lady like e adorei, fotografei o look. Como tava rolando muitas fotos de criança no insta e no face, postei a minha também e olha como eu era fofinha. Adoro essa foto com meus dentinhos de coelho (marido que disse) haha.

E a semana de vocês como foi?

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!