segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Instagram da Semana


Olá meninas!

Primeiro insta de Outubro e a semana foi recheada de fotos e coisas boas, bora ver? Para acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .

Essa semana chegaram dois batons lindos da Avon que já botei pra teste e usei durante a semana. Tirando o Atraction que é novo e tem um tom de vinho bem escuro, o resto da semana foi só de  batons claros.


Essa semana foi super movimentada chegaram minhas compras da Marisa, chegou a minha caixinha da Glambox, comprinhas da Avon e várias encomendas que fiz com uma amiga minha que veio dos Estados Unidos, só coisa top.

 No blog mostrei o meu demaquilante predileto dos últimos tempos, teve swatch de um brilho lindo da Bru Tavares, dica de um produto top para remover cravinhos e vários outros posts legais.


O fim de semana foi recheado de gordices e selfies. Na sexta passamos na lanchonete de um amigo nosso e trouxemos duas delícias para casa: pãozinho recheado e um franguinho com curry que é de babar. No domingo fomos experimentar o x salada de uma lanchonete nova, é bom, mas não é uma brastemp haha.


Estou em um caso de amor com minhas comprinhas recentes e preciso fazer muitas selfies para mostrar kkk. Essa camisa da Marisa vai com tudo, usei em três look diferentes e amei todos. Nas últimas duas fotos estou mostrando meus babys novos, gloss soft matte lip cream Adis Ababa da Nyx e o famoso Ruby Woo da Mac, estou in love.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!