terça-feira, 28 de outubro de 2014

Esmalte da Semana: Pink Safira


O esmalte dessa semana é um pink maravilhoso que foi escolhido pra mim pela minha manicure top. Quando cheguei para fazer as unhas ela já me mostrou qual esmalte eu iria usar, e como ela conhece super bem o meu gosto, amei a escolha.


O escolhido da vez foi o Pink da marca Safira. Nunca havia usado nenhum esmalte da marca, mas a May gosta e essa cor em particular esta super difícil de achar, tanto que ela ficou na lista de espera por uma semana.


Amei a cor do esmalte mas queria algo mais e deixei por conta del resolver o que fazer na minha unha. No anelar ela colocou uma película prata de oncinha e no dedo mínimo ela fez aquela técnica do esmalte na água com rosa e prata.



Ele tem um tom de pink neon bem "aparecido". Para ficar igual a cor do vidrinho a May aplicou duas camadas e finalizou com uma camada da Cobertura Intensificadora da Colorama.


Eu amei essa cor e acho que é uma excelente opção para a última semana do #OutubroRosa né meninas?!

Bjux!

2 comentários:

  1. ameeeeei essa cor, esmalte rosa é lindo e eu prezo muito a duração do esmalte...nunca testei esse, uso esses tradicionais mesmo rsrs amei o post gata, e sucesso pro seu blog, ta beijos Blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!

      Esse rosa é lindo demais. Quanto a duração não sei ao certo, passei sábado e ainda esta perfeito, espero que dure a semana toda haha. Obrigada

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!