quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Amando: Neutrogena Eye Makeup Remover


Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês meu demaquilante predileto dos últimos tempos, o Eye Makeup Remover da Neutrogena. Sempre vi muitas blogueiras falando desse demaquilante e era louca para testar, então quando a May foi para os EUA ela trouxe pra mim.


Segundo a marca:

Removedor de maquiagem para os olhos à prova d'água, sem deixar um resíduo oleoso. Esta fórmula dupla-fase ultra-suave ativa quando agitado para remover toda a maquiagem dos olhos -, mesmo rímel à prova d'água -, sem qualquer resíduo gorduroso.
É oftalmologista testado, seguro para usuários de lentes de contato e livre de óleo. Tire toda a sua maquiagem dos olhos da maneira gentil. 
Detalhe das duas fases do produto
Produto depois de agitado
Como todo demaquilante bifásico, esse também precisa ser agitado antes de usar para misturar as duas fases. Depois de agitado ele fica como na imagem acima. Ele tem embalagem plástica transparente com tampa de rosca, só achei a "boca" muito larga, poderia ter um bico dosador para evitar desperdício de produto.

Na ordem: Delineador Extralasting Avon, Delineador em Gel Natura, Primer Potion Urban Decay + Glitter Toque de Cristal PPF, Máscara The Colossal Maybelline e batom Branquela Sardenta Tracta

Com uma passada de algodão

Duas passadas de algodão

Com duas passadas de algodão ele removeu toda a maquiagem, inclusive o delineador extralasting que é bem chatinho de sair. Ele não deixa a pele oleosa, mas sempre gosto de lavar com produto específico para não ficar nenhum  resíduo. Eu estou amando esse demaquilante e já quero um estoque.

Já testaram essa demaquialante? Qual o seu demaquilante favorito?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!