terça-feira, 14 de outubro de 2014

Testei: Kit Clareador Lightner

Olá meninas!

Eu sou super adepta do banho de lua, aquele famoso ritual de clarear os pelos do corpo com descolorante e água oxigenada. Costumo fazer isso principalmente nos braços, é só ver que os pelinhos estão ficando escurinhos e lá vou eu com o descolorante.


Um belo dia precisava clarear meus braços e a loja onde sempre compro estava fechada, corri para o mercado e me deparei com esse kit da Lightner, trouxe para casa para testar e adorei.


 No kit vem um pó descolorante com 20 g e uma loção reveladora de 60 ml para fazer a mistura.


Achei bem legal que na própria caixinha vem um potinho e uma espatula para preparar o produto.

O pó é azul claro, bem fininho e praticamente não tem cheiro, o que muito me agradou, afinal a maioria dos descolorantes tem um cheiro muito ruim. E além disso ele não é daquele tipo que "voa" para todo lado sabe? Você põe no pote e ele fica ali.

Aqui a mistura já pronta. Esse tanto deu para os dois braços, usei menos da metade do conteúdo das embalagens. Prefiro fazer a mistura mais grossinha para não ficar escorrendo.

Veio também um hidratante corporal pós-clareamento com 15ml. Ele tem uma textura bem emoliente, é quase uma manteiga, o cheiro é bem agradável e deixa a pele super macia.




Apliquei o produto nos braços e deixei agir por cerca de quinze minutos e o resultado foi esse, pelos bem clarinhos sem a pele ficar irritada. Uma coisa que gostei muito é que ele não coça, tens alguns que quando termino de aplicar já começa a coçar e é muito ruim esperar o produto agir se sentindo desconfortável né?! Paguei em torno de R$ 15,00 ou R$ 20,00 não lembro ao certo, mas valeu super a pena.

Vocês costumam fazer banho de lua? Já usaram esse produto?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!