quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Swatch: Batom Please Me da Mac

Olá meninas!

Finalmente tenho um batom da Mac pra chamar de meu \o/ . Depois de muito tempo desejando testar os batons da Mac, aproveitei que uma amiga foi viajar e me dei ao luxo de comprar meu tão sonhado batom. Rolou uma mega dúvida de por qual cor  escolher, afinal são muitas opções, então abri a mão e comprei logo dois , o Please me que vou mostrar hoje e o Ruby Woo que mostro em outro post.


Minha primeira escolha foi o Ruby Woo que é divo, mas analisando não é uma cor para se usar todos os dias, foi ai que descobri o Please Me que tem uma cor linda e democrática, que combina com todos os tipos de make e tons de pele.



O Please Me faz parte da linha Mate e tem um acabamento bem sequinho. Apesar da cor clara ele é super pigmentado. Ele tem um tom de rosa antigo com um fundo levemente marrom/nude. Tem sido meu queridinho do dia a dia.

Ele tem uma duração incrível, permanece por mais de 5 horas nos lábios e tem um cheirinho delicia de baunilha. Cada um custa R$ 66,00 no Brasil e pode ser comprado na loja online da marca ou na loja online da Sephora.

Já testaram os batons da Mac meninas? Qual cor é a preferida de vocês?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!