segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Instagram da Semana

O insta da última semana de Outubro esta recheado de fotinhos. Pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .

Essa semana postei só quatro batons. Na sexta repeti cor e achei que não compensava postar de novo né?! Se tiverem erros de português no post relevem ok? Não consegui dormir essa noite e estou meio sonambula, só vou ver minha caminha de novo a noite.


No blog essa semana rolou swatch do famoso Ruby Woo da Mac, teve um look super diferente, shooting com a nova parceira do blog e muito mais.


Durante a semana postei algumas batalhas de looks com peças da loja Transito, também chegou  minha caixinha da Glambox em parceria com a Drogaria Iguatemi que veio com um conteúdo bem legal.


O Boticário esta com um concurso bem legal com algumas blogueiras, por isso durante a semana postei várias makes, vai que da certo né?!




Os fins de semana sempre são recheados de selfies e gordices e dessa vez não foi diferente. Ontem meu marido e eu fomos ao cinema com um casal de amigos e assistimos Drácula Como Tudo Começou, o filme é ótimo e cheio de cenas surreais, vale a pena conferir.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!