quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Os Famosos Baby Lips da Maybelline


Desde que a Maybelline lançou os hidratantes labiais Baby lips rolou o maior "bafafa" em torno deles sobre o quanto eles eram incríveis e eu lógico, fiquei doida para testar. Algum tempo atrás eles chegaram no Brasil e eu já garanti dois logo de cara.


Comprei o Intense Care, que confesso me atraiu por essa embalagem me lembrar algo refrescante e cítrico com cara de verão sabe? ( Comprei em um dia quente ). E realmente ele tem um cheirinho levemente cítrico, a embalagem não enganou. Ele fica transparente nos lábios, ideal para usar antes de batons mais secos. Tem um hidratação muito boa e melhora super a aparência dos lábios.


Minha intensão era comprar o Pink Punch rosinha lindo, but não achei, por isso trouxe o Cherry Me que na bala tem uma cor bem intensa mas nos lábios o efeito é bem suave. Ele tem um cheiro muito, muito bom de cereja que da vontade de comer o hidratante. A hidratação é um pouco mais leve que o Intense, mas é boa também.


Olha só como o Cherry Me fica bonito nos lábios. Fica com boca de Branca de Neve, um colorido natural para aqueles dias em que não esta afim de sair de batom, mas não quer sair sem nada nos lábios sabe? Cada um custou cerca de uns R$ 12,00 e eu quero um de cada cor, ótimo para usar na praia com  óculos escuros, bom trucão pra fazer uma selfie digna haha.

Já testaram os Baby Lips? Qual seu "sabor" preferido?

Bjux!

4 comentários:

  1. eu tenho baby e eu amo muuuuuuuuuuuuito e o cheiro é viciante ♥
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooro, eu também pretendia comprar o rosa, mas comprei o de cereja e pretendo comprar todos. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Eles são ótimos né?! Além de serem super fofinhos, também quero um de cada.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!