sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O Maravilhoso Brilho Toque de Cristal do Pausa para Feminices


Olá meninas!

Com certeza vocês já conhecem a Bruna Tavares do Pausa para Feminices né?! Além de um blog fantástico a Bru tem uma coleção de produtos incríveis em parceria com a Tracta, são tantos produtos maravilhosos que não tem como não querer tudo sabe? 



Um dos produtos que fiquei apaixonada quando a Bru lançou foi o Brilho Toque de Cristal, ele é a coisa mais perfeita do mundo, ele muda completamente qualquer maquiagem e deixa com aquele ar meio de fada sabe? É um pózinho quase mágico, parece milhões de farelinhos de cristal mesmo.


Ele combina com qualquer make, adere bem mesmo sem primer e pode ser usado nos olhos, no rosto e nos lábios, amor define.


Swatch sem primer e com primer. Fotografar brilho é bem complicado e minha câmera não ajudou muito, mas no post da Bruna aqui da para ver bem certinho a magia acontecer. Cada potinho vem com 1 g, o que rende muito e custa R$ 21,69 no site da Tracta .


Olha só como fica lindo o iluminado no cantinho interno com ele. Você precisa ter esse brilho, é sério, ele faz muita diferença na sua maquiagem. Sábado fiz a make de uma amiga minha, mas senti que faltava alguma coisa, foi quando o namorado dela muito curioso perguntou o que era aquele potinho e pá, era isso que faltava, a make ficou perfeita e ela amou.


Fica lindo com make neutra, pra iluminar o cantinho interno, por cima de uma sombra preta fica baphônico,com sombra colorida da um toque de fada, funciona com tudo.




Fiz um vídeo (meio tosquinho admito) para tentar mostrar um pouco melhor esse brilho lindo, ainda estou aprendendo a editar então relevem ok?!

Gostaram meninas?

Bjux!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A|i Bru que orgulho você elogiando minha resenha, isso é muito importante pra mim.
      Obrigada!
      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!