sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Famoso Batom Ruby Woo da Mac


Eu acho que o Ruby Woo deve ser o batom mais famoso da Mac, é figurinha marcada em red carpets e em novelas. A atriz ta com um vermelho baphônico 90% das vezes é o Ruby woo e todo esse alvoroço em torno desse batom faz com que toda apaixonada por maquiagem queira ter esse batom tão especial e finalmente eu tenho um pra chamar de meu.



Ter um batom da Mac sempre foi um desejo desde que comecei a conhecer o mundo dos blogs, sempre ouvi as pessoas falando maravilhas dos batons da marca além da variedade enorme de cores e acabamentos que agradam a todos os gostos. Logo de cara comprei dois o Please me que mostrei aqui e o vermelho mais famoso da marca, o Ruby Woo.



O Ruby Woo tem acabamento Retro Matte ou seja, super sequinho, sem nenhum tipo de brilho e muita cor. E ao contrário do que vi muita gente falando, não achei ele tão ruim de passar assim, imaginei que seria tipo muito, muito seco mas achei razoavelmente fácil  de trabalhar com ele, mas talvez no inverno a textura mude e realmente fique uber seco, veremos.


Ele é aquele vermelho pra "chegar chegando", tipo páh na cara das recalcadas sabe?! haha brincadeiras a parte esse é um vermelho poderoso, que deixa qualquer maquiagem glamurosa além de durar muito tempo nos lábios. Por ser bem sequinho ele "gruda" e não sai fácil , além de dar uma leve manchadinha na boca, o que acaba aumentando a duração. A pigmentação também é top, na primeira camada a cor já vem com tudo. Esse é o vermelho pra fazer a rycah né?!

Bjux!

2 comentários:

  1. Vivy, os meus primeiros batons da mac foram: Ruby woo, please me e o vegas volt. Não adianta, são os clássicos!!! Ahhhhh, te prepara que é um vicio... Só esse mês adquiri 5, morro de preguiça de fazer resenhas, mas ainda quero fazer de todos. Bjos e parabéns pelo blog, cada dia mais lindo.
    www.aryannealves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ary!
      Não tem nem como não viciar né?! Sempre lançam cores lindas e as embalagens das edições limitadas são um xodó a parte. Já eu adoro fazer resenha, amo testar e fotografar os produtos.Obrigada! Quais você comprou?

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!