terça-feira, 16 de setembro de 2014

Esmalte da Semana: Nail Art

Olá meninas!

As unhas dessa semana estão um pouco diferentes, fiz com outra manicure ( a May tá viajando) e aproveitei para fazer uma nail art.

Como a Débora faz desenhos na unha, me inspirei em uma que vi no insta da @lucinhabarteli e pedi para ela fazer algo parecido.



Apaixonei nesse preto, ele é da Blant Colors e é bem pretinho e brilhoso, super bonito.

Na unha da nail art ela usou duas cores, uma da colorama e uma da Risquè só que como era a primeira vez que fiz com ela, fiquei com vergonha de perguntar os nomes ( sorry). Os desenhos foram feitos com tinta para tecido e um pincel para nail art bem fininho.

Gostaram das unhas dessa semana? Vocês curtem nail art?

Bjux!

2 comentários:

  1. Vivy ficou perfeito!!!!!
    Gostaria de sugerir um post.Posso?
    Sabe eu tenho bastante duvida a respeito de tom de pele frio e quente, dizem q algumas cores realçam o tom de pele frio enquanto outras desvalorizam,e a mesma coisa com tons quentes mas ate hoje não consegui identificar a minha, a única coisa q sei do meu tipo e que sou branquinha e que fico rosadinha, parecido com o seu rsrs, então gostaria que você falasse sobre isso.

    bj Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le1

      Eu também amei! Vou pesquisar sobre o assunto par fazer um post bem completinho ok?! e sempre que tiver sugestões pode deixar nos comentários que eu vou fazer com todo o carinho.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!