segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Instagram da Semana

Olá meninas!

O post de hoje demorou mas saiu haha. Tive uns probleminhas com a internet ( pra variar) mas agora já normalizou. Quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte 

A semana no blog foi recheada de posts legais, mostrei um esmalte fofo e baratex da china, teve look do dia, tour pelo zoológico de Pomerode, dica de uma sabonete delicinha e uma prévia das paletas baphônicas da Vult inspiradas nas Vilãs da Disney.


Selfies não faltaram no insta dessa semana. Viciei em usar coloridinhos nos cílios inferiores por causa da @claudiaguillenmakeup . E no domingo matei minha vontade de comer Musse de maracujá, uma das minhas sobremesas prediletas.


Mais selfies e a entrada fofa do Zoo, melhor passeio dos últimos tempos.

Batons da Semana com alguns queridinhos que estavam esquecidos como o Play Peach da Maybelline que tem uma cor linda e fica bem sequinho.

Sexta foi um dia mega especial, conheci a diva @claudiaguillenmakeup e fiquei ainda mais encantada, ela é super simpática, humilde e um amor de pessoa, parece uma boneca de tão linda. Confesso que passei o dia todo ansiosa esperando por esse momento mas foi ainda melhor do que eu imaginava, conversamos por umas duas horas e ela ainda me deixou gata com uma make poderosa. Encerrei a semana com chave de ouro né?!

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!