quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Glambox Beauty Royal Edition

Olá meninas!

Alguns dias atras recebi a minha caixinha da Glambox de Agosto. A desse mês é a Royal Edition com itens escolhidos pela princesa Paola de Orleans e Bragança. Esperava por uma caixa hiper recheada mas assim que senti o peso percebi que não era bem assim.


A caixa veio toda elegante em tons de azul e amarelo, com desenho de várias estrelas. Na parte de dentro a caixinha é branca com vários símbolos em laranja. Os produtos vem envoltos em papel seda com uma etiqueta laranja dizendo you are a star ( você é a estrela).


Ao todo vieram seis produtos, três full size e três amostras.

De Full size vieram: 

=> Ampola Nutrição e Força - Amend: Adoro essas ampolinhas de tratamento, são ótimas para dar um up no cabelo em dias de pressa.
=> Pressed Complexion Powder Warm Vanilla - Bodyography: Parece ter uma textura bem fina e espero que de certo no meu tom de pele
=>  Kit de elásticos - Bianca Acessory: Elástico sempre é bom para prender os cabelos, mas preferia em tons mais neutros.

=> Hidratante corporal RLMT2 - Kosmein: Ainda não testei, mas a amostra é bem pequena e creio que não de para uma aplicação completa.
=> Therapeutic Elixir - Miracle Oil Professional: Ainda não testei, mas já me ganhou pelo cheirinho delícia.
=> Shampoo e Condicionador Perfect Liss - Visat Hair Professional.

Vieram também quatro vouchers de desconto:

=> R$25,00 de desconto nos óculos da Livo Eyewear,
=> 15% de desconto na loja online da Ga.ma Italy;
=> R$30,00 em compras na Brasutil Casa;
=> 20% de desconto na loja belezaon ( para linha MO Miracle oil)

Veio também um folheto com sache perfumado da marca Yves Rocher e um folder sobre todos os produtos da caixinha. Os produtos são bons, veio coisas legais, mas por ser a Royal Edition esperava uma caixinha mais top sabe?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!