quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Look do Dia: Passeio no Zoológico


Olá meninas!

Quem me acompanha no insta @viyeduarte sabe que no fim de semana viajei para Pomerode e o lugar que mais amei visitar por lá foi o Zoológico, foi minha primeira vez em um lugar desses e eu amei muito, quero voltar milhões de vezes e ver todos os bichinhos fofos de novo. Vou mostrar tudo em um post pra vocês, mas primeiro vou mostrar o look que usei ok?!


Como já haviam me falado que o zoológico é enorme ( o maior de Santa Catarina) e logo em seguida já enfrentaríamos horas de viagem de carro, optei por um look confortável e arrumadinho, afinal sempre rola aquela paradinha em algum lugar né?!


Para minha alegria o domingo amanheceu com uma temperatura bem agradável, bem diferente do frio de sábado a noite e pude usar o look que tinha planejado.


Essa legging jeans é mega confortável e consigo usar tanto com blusas longas quanto com blusas curtas, pois o tecido dela é bem grossinho e não marca nada ( aka capô de fusca haha).


No melhor Cony Style, blusinha listrada. Confesso que não gostava muito mas depois de ver tantos looks da Cony ( Futilish) usando listras, me apaixonei  e quero várias peças assim.


Como sou meio cegueta fui de óculos, afinal queria ver tudo nos mínimos detalhes e fotografei com ele. Além do óculos usei um colar fofinho de flores e pássaros ( zoo feelings haha), anéis douradinhos e uma pulseira de spikes para dar uma "pesada" no look. 


Marido super paciente que me esperou tirar milhões de fotos dos bichinhos e me chamava a cada bichinho que saia da casinha, além é claro de me avisar para descer da grade antes que o segurança brigasse comigo haha ( queria fotografar o hipopótamo) 

Como praticamente abrimos o zoológico o chão ainda estava molhado pois havia sido lavado a pouco tempo, resultado meu sapatinho saiu molhado na foto, mas não molhei o pé não kkk. Amei e quero muito voltar. Quem sabe da próxima vez gravo um vídeo pra mostrar com detalhes.


Eu Usei:

Cardigã: Aliexpress
Blusa: Hermes
Calça: Sul Jeans
Sapatilha: Zaxy
Bolsa: Borboleta
Pulseira e Colar: Ebay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!