segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Instagram da Semana!

Olá meninas!

Segunda-feira sempre rola aquela preguicinha básica né?! Comigo sempre é assim. A semana foi bem movimentada e eu compartilhei tudo no meu instagram, para quem quiser conferir tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .


O blog na ultima seman foi bem "abastecido" de posts haha. Teve esmalte da semana, look do dia, instagram da semana, make neutra, swatch de um pigmento mara, mostrei a Glambox Royal Edition e muito mais.

Essa semana ousei e usei batons vibrantes durante a semana. Sou apaixonada por batons escuros, especialmente os vermelhos mais fechados.

Sexta-feira o maridão tava de folga e a janta ficou por conta dele, ou seja resultou em batata frita haha. Na sexta também chegou a minha nova máscara da Maybelline, a One by One. Efetuei a troca dos meus glampoints por essa máscara, estou testando, mas já gostei do resultado.


O fim de semana foi bem movimentado e recheado de selfies haha. No sábado meu marido foi convidado para tocar em uma festa de aniversário e no domingo rolou um evento de som automotivo e é claro que nós poderíamos deixar de comparecer né?! 

E a semana de vocês como foi meninas? 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!