quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Look do Dia: Twenty Two

Olá meninas!

O look de hoje usei umas duas semanas atrás para um jantar com algumas amigas, no dia postei várias fotinhos no insta ( me segue @vivyeduarte ) e o look ficou guardadinho sem ser postado, lembrei dele hoje e vim postar pra vocês.


Já havia usado esse mesmo look antes e como gostei bastante repeti a produção, só troquei o sapato e acho que esse ficou bem melhor que o outro haha.


Estou apaixonada por esse modelo de saia, quero em todas as cores e estampas pode ser? Essa minha mandei fazer e ficou do jeitinho que eu imaginava, não queria uma saia super curta e mega justa, por isso a melhor opção foi mandar fazer mesmo ( quem tem quadril largo sofre).


Esse look ficou quase um conjuntinho, pois o blazer preto combinou super bem com a saia também preta.


A blusinha já apareceu nesse look aqui, comprei na loja Havan e paguei bem baratinho, adoro essa estampa.


O sapato pink entrou para dar um ponto de cor ao look que estava bem neutro. Adoro esse sapato, me sinto a Barbie usando ele haha.


Como não tive muito tempo para arrumar o cabelo ( vivo atrasada), dei uma amassadinha nos fios e coloquei uma tiara fofa de flor e pedrarias, dando um toque girlie ao look.


Saudades dessa unha baphônica que a May fez, quero repetir djá. Estou adorando usar vários anéis ao mesmo tempo, fica super moderno e estiloso.



A bolsinha também veio para contrastar com todo o preto do look e dar um charme a mais a produção.

Eu Usei:

Blazer: Agora Use
Blusa: List
Saia: Mandei Fazer
Sapato: Beira Rio
Bolsa: Buy in Coins
Colar: Ebay
Anéis: Buy in Coins e Acervo
Esmalte: Aqui


Gostaram do look meninas?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!