quinta-feira, 25 de setembro de 2014

1 Peça, 3 Looks: Camisa Floral

Olá meninas!

Acho que toda mulher tem suas peças prediletas no closet né?! Aquelas que queremos usar sempre e que salvam o look na hora da dúvida. E desde que a princesa Kate Midletton ( sou fã) mostrou que até a realeza repete o look muita gente perdeu o receio de usar a mesa peça várias vezes, afinal roupa não é descartável certo? Sou dessas que quando gosta usa mesmo e pensando nisso resolvi fazer uma série de post mostrando três ou mais looks com uma mesma peça e que os complementos podem dar um ar totalmente diferente a uma peça, olha só:



O tema dos looks de hoje é essa camisa verde com estampa floral que eu amo. No primeiro look montei uma produção mais arrumadinha com jeans flare de lavagem escura e salto nude/dourado. A camisa é levemente transparente por isso coloquei uma regata por baixo e para complementar coloquei um maxi colar por cima da camisa, para modernizar o look. Mais infos nesse post aqui.



No segundo look a camisa veio em uma proposta ainda arrumadinha, mas um arrumado relax saca? Combinei com um shorts fofo cinza com rendinhas e sandália rasteira dourada. O maxi colar dessa vez veio por dentro da camisa. Look completo aqui.


Esse look usei do meu aniversário é um dos meus preferidos. Fiz um estilo mais cool e combinei a camisa com short saia assimétrico e botinha de cano curto marrom. O colar de tassel e o óculos espelhado completaram o look. Post completo aqui.

Com uma mesma peça podemos fazer dezenas de combinações, basta usar a criatividade e analisar o que já temos no armário.

Gostaram desse post meninas? Tou animada para fazer com várias peças, o que acham? Tem alguma sugestão?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!