terça-feira, 2 de setembro de 2014

Instagram da Semana
























Olá meninas!

Esse post ta atrasadinho né?! Era para ter postado ontem, mas o dia foi tão, mas tão corrido que só consegui postar o que já tinha editado, sorry. 

Postei várias fotinhos no insta pra divulgar os posts do blog. Teve look do dia, esmalte da semana com um esmalte super fofinho, mostrei meu lápis predileto para retocar as sobrancelhas, a glambox pobrinha de Viagens e a primeira vez que usei make com olho pretão, até que gostei viu?!

To apaixonada pelo batom liquido Ballet da Dailus Pro, cada vez que uso quero tirar milhões de selfies. Essa semana a May arrasou nas unhas, esse brilho dourado é muito bapho e o esmalte vermelho é muy ricoh haha. Essa coisa goxtosa é meu afilhado Murilo, da vontade de morder né?


Batons da Semana, teve Natura, Avon e Payot.

Meu domingo foi um dia de muitas gordices e cercado de pessoas queridas. Começamos o dia almoçando pizza, porque no domingo pode acordar meio-dia e comer comida congelada haha. A noite rolou uma reunião de amigos por um motivo muito bom mas que vai me deixar triste ( ainda não posso contar). A caipirinha tava boa, mas esse coquetel de frutas é dos deuses, muito, muito bom. Comemos pizza delicinha ( de novo haha) e de sobremesa pedi um Petit Gateu que estava mara. Comi, engordei ( eu acho) e me diverti muito, é sempre bom estar com pessoas queridas né?!

E a semana de vocês como foi? Jacaram muito que nem eu? haha

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!